Doce que emagrece?

Será??? Eu sou maluca por doce então imaginem os pulos de alegria que eu dei quando vi a notícia: Doces que ajudam a emagrecer! Chorei purpurina!! Olha só que maravilhaaaaaaaa… pelo que vi na reportagem da revista Nova, o segredo é que na fórmula do doce há substâncias fitoterápicas que ajudam a emagrecer!! O bombom que emagrece contém em sua fórmula extrato de semente de manga africana (Irvingia gabonensis), que tecnicamente, regula a sensação de saciedade e tem a capacidade de estimular o organismo a produzir adiponectina (hormônio protéico que modula vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glicemia e o catabolismo de ácidos graxos), ajudando a diminuir o nível de glicose no sangue, a absorção dos carboidratos e a conversão de açúcar em gordura. O chocolate é oferecido em 4 versões: diet, ao leite, amargo e meio amargo.

“Mas, antes de cair de boca em um deles, é importante buscar orientação médica ou de um profissional da área de nutrição”, alerta o médico ortomolecular Fábio César dos Santos, de São Paulo. “Só assim a receita será personalizada.”

Além do bombom tem também a bala que não promete apenas ajudar a emagrecer mas também promete uma pele hidratada e livre de flacidez e cabelos brilhantes!!! O segredo é que a bala é feita à base de colágeno hidrolisado e não contém carboidrato ou gordura, sendo CALORIA ZERO! – Legen — wait for it — dary – de acordo com o site, a bala tem papel semelhante ao das fibras, absorvendo a água, ocupando espaço, dando assim, impressão de estomago cheio. Pode ser acrescentado à formula outros componentes fitoterápicos, como a faseolamina (ajuda a diminuir a absorção do amido pelo organismo), o Caralluma fimbriata (cacto que promete aumentar a queima de gordura e reduzir a fome), a Gymnema sylvestre que tem ação diurética e a Pholia magra que promete diminuir o apetite. As balas podem ter os sabores: morango, abacaxi, laranja, limão, tangerina, maracujá e uva!

Entretanto, há um alerta: O legal é associar apenas 2 fitoterápicos para evitar que eles entrem em conflito, sendo assim, o legal é testar o produto por 30 dias e depois ver se os resultados foram satisfatórios.

Dá para fazer doce que ajuda a emagrecer também… isso se deve ao uso da Pitaya ou também chamada Koubo, é uma fruta muito diferente e tem o gosto muito suave, parece um kiwi mas o gosto é totalmente diferente… ele gera uma geléia maravilhosa com um gosto inigualável e o melhor: EMAGRECE!! Baixa a vontade de comer açúcar, modera o apetite e estimula a quebra e eliminação das gorduras.

Por ultimo, porém não menos importante… a barra de chocolate claro! Criada pela nutricionista Fernanda Soares (Petrópolis – RJ), apresenta 70% de cacau, como consequência contémmenos gordura. Em sua fórmula há Garcinia cambogia que promete diminuir o desejo por doces e a fome; minerais como magnésio, que ajuda a controlar a ansiedade e por fim glucomannan que é uma espécie de esponja, quando você bebe água ela preenche o estômago, o que dá a mensagem de saciedade, por até 4 horas.

De todos o que eu mais gostei foi a Bala… acho que o chocolate com 70% de cacau é muito forte… não conseguiria comer todos os dias… agora a bala é só mudar o sabor e pronto!

Pelo que eu entendi, para conseguir esses doces que prometem salvar a vida da mulherada depois das festas de fim de ano rsrsrs você precisa pedir para uma farmácia de manipulação fazer para você! Normalmente, nas melhores farmácias, tem pessoas qualificadas para indicar qual é o melhor para o seu caso… porémmmm, não aconselho que comecem a tomar qualquer tipo de medicamento sem antes consultar seu médico!! Pode ser muito perigoso! Você pode ser alérgico ou ter algum problema com aquela substância! Então consulte sempre seu médico!

Promessa para 2010: Perder 3kg com saúde!!!!!!

Beijos!!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s