Blush Nars Orgasm X Super Orgasm

Chegou o meu blush Super orgasm que eu comprei na Cosme-de. Chegou tudo direitinho e super bem embalado. Não fui tributada, mas comprei só ele, paguei $30.

Sobre eles:

Orgasm – Ele é super pigmentado, tem um brilho dourado lindooooo e é bem pêssego. Acho que não existe igual!

Super orgasm – Acreditem ou não mas a cor deles é totalmente diferente, o super é ROSA! Ele tem brilhos finos, igual o orgasm, e brilhos grandes, mas não ficam na pele, ficam quase todos no pincel! No fim é apenas um blush brilhante e rosa! Só que é da Nars né… qualidade 100%.

Os dois ficam super bem na pele e dura o dia todo no rosto! Se você é como eu e não importa de usar brilho, dá pra usar os 2 de dia ou noite.

Super orgasm / Orgasm

A foto acima está com flash e acho que dá pra ver bem a diferença de cor e do brilho.

Super orgasm (sem flash)

Orgasm (sem flash)


..Super orgasm…………………………………………………………………………Orgasm

Gostei dos 2, mas apaixonei no orgasm. Tomei o cuidado de fazer esse post com muitas fotos pois quando eu resolvi comprar acabei comprando os 2 porque eu não achava fotos boas comparando os dois e o lia que a cor dos 2 era igual, só que o super orgasm tinha os brilhos tipo glitter. Comprei enganada… não que o super seja feio, mas não o compraria novamente…

Quero agora o pó bronzeador cor Laguna da Nars para usar com o orgasm!!

Quando eu achar pra comprar eu posto pra vocês como fica!

Beijos!!

About these ads

6 pensamentos sobre “Blush Nars Orgasm X Super Orgasm

    • Olá Scheila, pois é eu queria mostrar bem a diferença entre os 2, quando eu comprei não achei nenhum blog mostrando realmente a diferença deles… espero ajudar quem estava na dúvida! Beijos!

    • Renata eu AMO brilhos hehehehe mas o super orgasm eu achei q não fica o brilho no rosto… Então blush sem brilho da nars tem a cor Mata Hari que é um rosa opaco e a cor Amour que é um pêssego rosado matte (pela descrição dele eu acho que ele é o orgasm só que sem brilho), são os que eu acho mais legais! A bourjois tem vários matte, só que o blush deles tem um cheirinho de rosas, é bem fraco, mas se vc não gostar de maquiagem com cheiro não vai gostar deles… Eu sei que ai em Goiânia tinha na Santa Marta Mega Store não sei se ainda tem ou se essa santa marta ainda está aberta… testa essas cores: Rose Brune (é um rosa antigo queimado matte lindo), tem o rose éclat também que tem uma cor linda(totalmente sem brilho) e o Rose Ambré(também não tem brilho)… que eu conheço são esses… Eu ameeeeei o orgasm, agora o super achei meio sem graça, é muito rosa e o brilho não fica no rosto… bem que as lojas poderiam trazer Nars pro Brasil né? Assim dava pra ver melhor os produtos… beijos!!

  1. Oi, Heloisa!
    Então, eu sou uma estrela meio apagada, kkkk. Não sou chegada nos brilhos…
    Ainda tem sim a Santa Marta Mega Store, e abriu uma no Goiânia Shopping, e esses dias eu vi o stand da Bourjois lá. Depois dou uma olhadinha, não me importaria com o cheiro de rosas não.
    Valeu pela dica das cores!

    • rsrsrs adorei o “estrela meio apagada” hahahaha mas brilho é um vício viu? No começo achava estranho agora tudo que eu tenho tem brilho!! Fico a disposição… aqui tem bourjois na farmácia que eu vou então sempre estou de olho nas cores… se você gostar de algum da bourjois mas estiver caro, eu comprei no Mercado Livre de uma moça bem legal, se você tiver interesse o email dela é: joycinha.souza@yahoo.com.br Muito “brilho” no seu carnaval! hehehe Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s