Misturinha – Chanel (Jade)

Acabei de fazer uma misturinha para tentar reproduzir a cor jade da marca chanel. Acho que ficou bem parecido… até meu marido que não gosta muito de coisas diferentes gostou… me digam se aprovaram… tentei mostrar os brilhos que ficaram mas a minha câmera para amadores não permitiu…

Mistura:

Branco puríssimo(Risqué) – 35%

+

Renda vidrilhos(risqué) – 35%

+

verde palmeira(colorama) – 30%

Vocês podem colocar mais ou menos verde para ficar da cor que vocês preferirem. Acho que ficaria bom também com o luna da impala que tem um pouco mais de brilho… depois testo e mostro pra vocês… beijinhos!!

 

Esmaltes usados

Comparação

 

Deixe um comentário

