Sapatos

Acho que sapato é um vicio de 90% das mulheres e essa moda de saltos enooormes eu acho tudo de bom… tenho 1,65 e adoro me sentir alta! Gosto muito dos sapatos da Carmen Steffens e o legal é que agora eles têm uma loja online: http://carmensteffensonline.com.br/pena que eles não têm todos os modelos nessa loja online…

6

cs1

Outra loja que eu também gosto muito é a Santa Lolla, acho os preços de lá legais e você sempre acha algo legal…

santa lolla

Agora uma loja que me deixa enlouquecida é a Raphaella Booz, é difícil você achar alguma coisa feia nessa loja… amoooo essa loja!! O pé fica parecendo de Barbie com o scarpin meia-pata deles (clique na foto para aumentar).

A arezzo nem preciso falar neh… a coleção de verão deles é sempre PERFEITA! Pena que a coleção de inverno quase sempre deixa a desejar… Mesmo assim eu AMO!

arezzo 2010

Quero tooooooodooooos!!

Deixe um comentário

