Tratamento para redução de medidas

Adoro tratamentos para redução de medidas, pois eles realmente funcionam… eu faço uma vez ou outra o Manthus, que é simplesmente perfeito… eu perdi 8cm em 10 seções, já na primeira eu perdi 3cm… depois que fiz as 10 primeiras, uma vez ou outra eu faço 1 vez por semana… ai já me perguntaram, muda alguma coisa? MUDA!! Eu engordei muito rápido por causa de um remédio que eu tomei e minha barriga tinha ficado deformada… não fiquei gorda, tenho 1,65 e estou com 54kg, pesava 46kg e era o palito em pessoa, a minha barriga, ai meu Deus… tinha uma neura com ela que ninguém merece… mas o Manthus a arrumou… deixou lizinha, devolveu a elasticidade da pele, eliminou a gordurinha e deu forma. Mas é igual às meninas que fazem falam: não vale fazer uma seção e ir para uma churrascaria… tem que beber bastante água pra ajudar a eliminar as gorduras e é bom também tomar chá verde (acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal, é antioxidante e combate a retenção de líquidos).

O que é o Manthus? É um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil. É o único com o exclusivo cabeçote Tripolar que gera ultrasom e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo um combate rápido e efetivo tanto a celulite quanto a gordura localizada. Ele faz a quebra da gordura depois faz a drenagem linfática.

Objetivos
– Ataque e remoção da gordura localizada – Combate à celulite
– Tratamento pós cirúrgico de hematomas – Drenagem linfática

Onde eu faço, vi uma mulher fazer para diminuir a celulite, ao final eu já quase nem via celulite! Eu amoooo esse aparelho… ele é tudo de bom! Como eu não tenho fotos do meu antes e depois vou colocar algumas que eu achei na internet:

O meu tratamento foi assim: a esteticista passou na minha pele bastante gel para não correr o risco de me queimar (tem que ser muito gel). Ai, ela vai deslizando o aparelho pela área para fazer a quebra das gorduras. Depois ela faz a drenagem linfática com o próprio aparelho. Você sente como se estivesse formigando no local, mas nada que incomode… na segunda seção ela passa um produto: as melanges que tem a função de ativar o sistema linfático e a micro circulação. Ai ela vai intercalando, uma seção sem a melange e outra com, pois o dia que usa a melange a potencia da onda tem que ser maior, o que causa um pouco de desconforto… mas nada “tão assim” também e a cada seção você é medido pra ver quantos centímetros você perdeu por seção… o preço de cada seção varia entre R$50,00 a R$120,00. Você deve fazer entre 10 a 20 seções.

É ótimooo… outra coisa que eu gosto muito de fazer também é a endermo, mas esse tratamento doooi muuuuuuuuuuito!! Mas… como sempre digo: “no pain no gain”… o aparelho funciona muito bem também, é basicamente a mesma coisa do manthus com a desvantagem de demorar mais para aparecer o resultado, ser mais dolorido e você ter que fazer bem mais seções … entretanto, tem a vantagem de ser mais fácil de encontrar e bem mais barato – mesmo tendo que fazer mais seções – 10 seções de manthus: R$500,00 / 20 seções de endermo:R$400,00 (o preço por seção varia entre R$20,00 a R$40,00).

Como funciona: O aparelho realiza a sucção da pele por um tubo, quebrando as células de gordura, deixando-a mais uniforme no tecido subcutâneo, estimula a produção de colágeno e ao final é feita a drenagem linfática, com o próprio aparelho. No tratamento são utilizados apenas óleos. Você precisa fazer em média de 10 a 30 seções para perder uma quantidade boa de centímetros, depende da reação de cada corpo…

O que eu aconselho é:  faça o tratamento com o manthus e depois você faz a manutenção com a endermo… pra quem pode o bom é fazer sempre 1 vez por semana pelo resto da vida!!!! Ajuda na circulação, o intestino melhora, previne a retenção de líquidos e ativa o sistema linfático. É igual frequentar academia, se você parar volta mesmo… até se você fizer lipoaspiração corre o risco de voltar… então nós mulheres temos que passar a vida toda “de olho” no nosso corpo e no que tem de novo para melhorá-lo…

O que tem de novo no mercado:

Power Wrap:

Método que promete reduzir até 10 cm já na primeira seção!!! (MARAA). Não achei lugar aqui em campinas que utilize esse método mas pelo que vi é tudo de bom… o pessoal do oglobo testou e aprovou, veja a matéria:

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2009/08/12/testamos-power-wrap-metodo-que-enxuga-ate-dez-centimetros-do-corpo-em-uma-sessao-757373578.asp

Eu quero testar!!!!! Pelo que procurei só é possível encontrar essa maravilha, por enquanto, no Rio…

Deixe um comentário

