Quero praia e sol, quero namorar…

Gente eu AMOOOO praia… amooooo tomar um sol e DETESTO o calor… sei que não tem lógica mas se o sol não fosse tão quente seria perfeito… mas como o sol é muito forte e a cada dia que passa fica mais perigoso, temos que usar as ferramentas que temos para nos proteger… tomar bastante água e usar o filtro solar sempre… eu que sou transparente tenho que usar o photoderm max 100 no rosto sempre que vou a praia, se não volto cheeeeeeeia de sardas… um horror! Como diz meu marido: volto enferrujada rsrs. O photoderm max 100 é muito bom mas a pele fica meio oleosa…

Ele é vendido nas versões: Creme Tinto – Bisnaga 40ml, Creme Tinto light 40 ml, Creme – Bisnaga 40ml, Creme Fluido – Bisnaga 40ml, Loção Leite – Bisnaga 100 ml.

Eu uso o creme fluido, que deixa a pele menos oleosa, mas como já disse, ainda fica. Minha dermatologista usa o creme tinto, que é tipo uma base junto, que é pra não ficar branco no rosto (não gosto). Já vi pra comprar de R$50,00(o de 40ml) até R$100,00 (o de 100ml), uso e recomendo. Pra pele não ficar com aspecto oleoso eu passo o protetor e depois de uns 15 minutos eu passo o magix face perfector da Avon, melhora bastante. Tentei tirar algumas fotos mas não sei se o efeito apareceu direito…

Pele só com o protetor:

protetor

Magix Face Perfector Creme (no rosto não precisa passar tanto produto):

magixface

Efeito do Magix Face por cima do protetor:

protetoremagixface

Eu gosto bastante, mas você tem que retocar de vez em quando…

Agora para o dia a dia, eu recentemente adquiri o protetor da La Roche-Posay Gel-creme velouté Anthelios AE que é simplesmente PERFEITOOOOOOO… no blog “minha pele é melhor que a sua” a Dra. Luciana falou sobre esse protetor… ela está usando e aprovou também… a pele realmente fica “velouté” (aveludada – tradução do francês) e o melhor: TEM NA SUA FÓRMULA ÁCIDO HIALURÔNICO pra alisar a pele!!! Eu tenho 25 anos né… tenho que começar a me preocupar com isso se não daqui a pouco tudo começa a cair hihihi… Então, o que eu tenho a falar é que eu AMEI esse protetor, o fator dele é bom: 30 FPS e você pode passar de 3 em 3 horas que sua pele não vai ficar melecada… acho que foi a melhor coisa que ja inventaram, paguei R$65,50 no com 50ml.

Consulte sempre seu dermatologista antes de usar qualquer produto na pele!!!!!!

Deixe um comentário

