Comprinhas…

Precisava urgente de algo para os lábios, se eu ficar 15 minutos sem um batom, gloss, balm ou algo do tipo, meus lábios racham inteirinhos… eu usava o gloss da victoria secrets mas acabaram e como eu preciso urgente não dá pra comprar pela internet… fui então conhecer os Brilhos labiais de Agatha Ruiz de la Prada e tenho que dizer… ODIEI!!! Gente, de brilho não tem nada… cor então, nem se fala! A única coisa legal dele é o cheiro e o preço – R$19,00(lojas renner) o resto é péssimo… então decidi não comprar… saindo da renner vi uma propaganda do boticário e resolvi passar por lá, queria testar a linha intense deles… então comprei um gloss – R$14,90 e um batom – R$9,90. Sobre o batom: fica uns 15 minutos na boca e depois some quase tudo, a embalagem não é ruim: é PÉSSIMA, não fecha direito e estou com medo de abrir dentro da minha necessáire, mas a cor é linda, hidrata um pouquinho, o cheiro é muito bom e diz que tem FPS 15, então acho que vale R$9,90… o glos já é bem diferente, a fixação dele é boa, o cheiro também é bom, a embalagem é boa, a cor no vidrinho parece horrível mas fica linda e não escorre… achei que valeu muito pagar R$14,90 nele…

Gloss intense cor 331:

 

Batom intense 25:

Vidrinhos:

É legal o boticário ter esses produtos mais em conta… maquiagem para todos! E agora posso esperar meu VS chegar rsrs

Deixe um comentário

