Falando de cabelo…

Gente eu não sou muito de ir ao salão de beleza mas a 2 meses atrás resolvi visitar o que meu marido corta o cabelo, sentar na cadeira e esquecer da vida… fiz uma escova e fui pra casa, depois, quando lavei meu cabelo nem pude acreditar… ele estava com um brilho de dar inveja, sem volume e super macio! Claro que voltei lá correndo pra saber o que ela tinha usado no meu cabelo!! Foi ai que descobri a marca Dr Hair(link), gente o cabelo parece outro!! É simplesmente MARA!!! Comprei o kit do “Extreme damage control” que é o shampoo, o condicionador e um leave in bifásico… seu cabelo seca muito mais rápido com o leave in e o cheiro é muito bom… não acho caro pois dura muito e dá pra você usá-lo só uma vez por semana, paguei R$30,00 no shampoo, R$30,00 no condicionador e R$49,00 no leave in.

DICA: Lave seu cabelo com água morna, pois se lavar com água fria não conseguirá tirar toda a oleosidade do cabelo e se lavar com água quente irá tirar a proteção natural dos fios. Na ultima chuveirada use a água fria, fechando assim, as escamas, deixando o cabelo mais brilhante (Marco Antônio de Biaggi).

Beijinhos…

Deixe uma resposta

