Biomarine

Gente ontem à noite eu fui a Farmácia do Iguatemi e ganhei um presente MARA, uma limpeza de pele com os produtos da Biomarine! Quase dormi na cadeira… muito bom… tenho que falar também que AMEI os produtos deles… mas os que fiquei APAIXONADA foram:

Crystal Exfoliant (peeling de crystal) – é um sistema inovador de tratamento profissional que promove um peeling superficial aliado ao efeito de lifting instantâneo sem uso de aparelho.

Apresenta uma fórmula exclusiva de microdermabrasão, promove uma esfoliação intensa, porém segura, pois não causa lesões. A pele nem chega a ficar vermelha. Esfoliou bem a minha pele, ficou mais clara e tirou os cravinhos do nariz. MARA!!!!

Componentes
• Córidon Marinho
• Cristais Líquidos
• Argirelina Plus
• Pepha – Tight
• Extratos Marinhos

“A  linha  Biomarine  conta  com  Extrato  de  Caviar,  uma  substância  marinha  extremamente  rica  em  nutrientes.  “É  um  ativo  que  confere  aos  produtos  um  grande  poder  hidratante,  renovador  e  nutritivo”,  diz  a  diretora  industrial  da  Pro  Life,  Joyce  Rodrigues  –  que  também  é  farmacêutica  bioquímica  e  cosmetóloga.”

Tônico Gel – Ocean Toner: Tônico suave na forma de gel que auxilia a limpeza e o condicionamento de todos os tipos de pele, removendo a oleosidade e as impurezas. A pele parece que refresca, MARA também.

E por fim, o Filtro solar que é uma Loção Tonalizante: tonaliza suavemente a pele e ajuda a reduzir as rugas.

Vantagens
• Promove renovação celular
• Atenua rugas
• Atua como “retinoid-like” sem causar irritação na pele
• Diminui o foto envelhecimento

A pele fica com uma cor (é o primeiro com tonalizante que eu gostei) e não fica nem um pouco oleosa. A única coisa ruim que eu achei é o fator de proteção (achei baixo), mas eles tem até FPS 66.

O valor de cada um é R$79,00 na Drogaria Iguatemi.

Não pude comprar ontem mas com certeza estão na minha Wish List!!!! E como já disse antes, o atendimento da Drogaria Iguatemi é TUDO DE BOM!!

Deixe uma resposta

