Esmalte do dia… Misturinha – Vermelho Carolina Dieckmann

Eu não sou louca por esmalte vermelho e meu marido detesta… mas fiquei louca nesse vermelho que a Carolina Dieckmann usou no aniversário dela! No blog dela (link) ela fala que a cor é fruto de uma mistura de vermelho com amarelo, mas não fala quais esmaltes ela usou! Tentei várias misturas e acho que essa foi a que ficou mais próxima… bem que ela podia passar a receitinha do que ela faz né?

Minha receita:

50% do Gabriele da colorama

+

30% do Leblon da max beauty

+

20% do Zenite da Big universo

Esse é o esmalte que a Carolina Dieckmann fez:

Tirei várias fotos mas não ficou 100% fiel a cor real… ao vivo fica um pouco mais escuro… de qualquer maneira, fica um vermelho bem vivo com um fundo  alaranjado. Passei 2 mãos da misturinha + 1 mão de extra brilho da colorama. AMEI! Tentei achar uma cor parecida na loja de cosméticos mas não achei… se alguém tiver uma misturinha que fique mais parecido me passe a receita, PLEASE!!!! Ah… reparem na make dela também… linda, não?

Beijinhos…

Deixe uma resposta

