Maquiagem contém 1g

Eu compro da contém 1g desde que ela abriu em Goiânia então acho que posso falar um pouco sobre os produtos deles…

Pontos positivos, a meu ver:

1º – O preço da maioria dos produtos é bem em conta.

2º – A maioria dos produtos é de boa qualidade.

3º – Eles tem produtos fáceis e práticos de usar.

4ª – Tem uma variedade enorme de cores e tipos de produtos.

Pontos negativos, a meu ver:

1º – As embalagens (da maioria dos produtos) são péssimas! Já tive que trocar vários produtos porque a embalagem quebrou: o corretivo quebrou a tampa dentro da minha necessaire e sujou tudo… meu blush em bastão não rodava depois de 1 mês que eu comprei… meu rímel quebrou no final na parte que abre e secou… entre outros que não me lembro mais… esses foram os recentes…

2º – Alguns produtos estão com um preço exorbitante, por exemplo, o magnify brilho labial  está com preço de batom importado! Entre outros…

Vou falar dos produtos que mais gosto…

Primeiro as sombras – são bem pigmentadas e as cores são lindas, as que eu mais uso são:

ROSA CLARO CINTILANTE,PRETO OPACO, CHOCOLATE CINTILANTE, PELE- BRILHO INTENSO,AZUL ACINZENTADO – BRILHO INTENSO

VERDE-MUSGO CINTILANTE,CARBONO CINTILANTE, LILÁS CINTILANTE, BRANCO ESPECIAL DICROMÁTICO

CANETA SOMBRA EM MOUSSE BRANCO DAMA ACETINADO E CANETA SOMBRA EM MOUSSE NATURALMENTE BRONZE

Blush – Adoro o Blush Creme a Pó Stick e o Blush em creme, eu uso o da linha naturalmente bronze, ele dá cor, brilho e ilumina a pele!

Estou usando o blush creme (natural bronze) e a caneta sombra em mousse natural bronze nos olhos

O Blush Creme a Pó Stick é ótimo para andar com ele na bolsa, super prático e tem uma cor bem natural e linda! Dá pra fazer um look para o trabalho com ele e também um look balada (clique na foto para ampliar).


.

.

.

.

Lápis de olho – Meu preferido!! É super macio, dificilmente borra e quandoo borra é bem pouquinho, dura o dia todo sem precisar de retoque e a cor é um preto bem forte. AMO!

Rímel – O que eu uso é a máscara amplificadora de volume 3D. Não é O Melhor mas quebra um galho, é bom para usar durante o dia… vem com uma escovinha e um pente para deixar os cílios separados e com volume, mas o pente é muito aberto então não “penteia” muito bem. Em mim que tenho os cílios bem curtinhos e sem volume não faz milagre não, mas é bom. Eu também uso o pente e a escova com as outras máscaras…


.

.

.

.

.

.

com rímel da contém……………………………….sem rímel .

.

Esses são os produtos que eu uso e gosto da contém 1g, e você? Qual produto deles você mais gosta?

Beijinhos!!

Deixe um comentário

