Clean & Clear – Johnson & Johnson

Gente estou aqui pra falar dos produtos da Johnson & Johnson – clean & clear, eu uso desde adolescente, hoje estou com 25 anos e ainda uso. ADORO! Vou falar um pouco de cada produto que eu uso:

Loção removedora de maquiagem: remove bem toda a maquiagem, oleosidade da pele e a sujeira, é um creme não oleoso. Você pode usar inclusive para tirar a maquiagem dos olhos. É indicado para todos os tipos de pele. Minha pele é seca mas qualquer produto que tenha óleo que eu uso deixa a pele brilhando, então detesto removedor de maquiagem bifásico. A única diferença entre ele e um bifásico é que ele não tira 100% o rímel a prova d’água. Então para retirar completamente e sem danificar os cílios eu uso um pouco de azeite com algodão, tira completamente e ainda hidrata a área dos olhos e os cílios.

.

.

.

.

.

Adstringente (Limpeza profunda): Limpa mesmo a pele. Você sente que a pele fica “fresca”. Contém ácido salicílico que é um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório. Muito bom, recomendo.

Hidratante Anti-Acne: Absorve muito rápido e realmente hidrata, não deixa a pele oleosa e também contém ácido salicílico. No congresso de Dermatologia da American Academy of Dermatology realizado este ano em São Francisco (California), ficou confirmado que o Beta-Hidroxiácido – Ácido Salicílico – representa a próxima geração de produtos para o tratamento do envelhecimento cutâneo, pois melhora a aparência da pele foto-envelhecida, com baixa irritação, quando comparado com o ácido glicólico.

A noite, eu uso primeiro o azeite para retirar o rímel, depois o removedor de maquiagem (nos olhos para tirar a oleosidade do azeite), depois o adstringente, depois o hidratante. Pela manhã uso o adstringente e o hidratante antes de usar o protetor e a maquiagem. Outra coisa legal desse produto é que você não precisa lavar o rosto depois de usar o removedor, inclusive é melhor que você não lave para deixar o produto agir.

Uso sempre os 3, dá pra ver que o adstringente está com menos da metade, o hidratante está acabando e o removedor de maquiagem eu comprei faz pouco tempo então ainda tem muito…

Dica para quem tem espinhas: Antes de dormir passe o removedor e o adstringente. Depois aplique uma pomada que você compra na farmácia chamada nebacetin, em cima das espinhas. Ao acordar repita o procedimento. Logo elas terão desaparecido.

https://i0.wp.com/www.nycomed.com.br/NR/rdonlyres/962BC28A-CB5F-459C-AB38-76683F66F7C5/0/embalagem_nebacetin_50g.jpg

Eu uso também para não ter alergia quando uso bijuteria, é só passar bastante pomada no que vai entrar em contato com a sua pele (tem que ter pomada em toda a parte que vai encostar na sua pele e tem que ser bastante produto), assim eu não fico com alergia.

Bem essas são as minhas dicas, não sei se o produto funciona 100% pra quem tem a pele muito oleosa, mas pra quem tem pele seca ou mista funciona muitíssimo bem!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

