Sorteio Pastel Polish – Eyeko

Ebaa – primeiro sorteio do Lady Barbie!!!! Gente como estou começando será apenas uma lembrança viu? O prêmio será o esmalte da Eyeko Pastel Polish, eu nem abri a embalagem que é para a ganhadora receber como vem da loja mesmo… a cor é um azul clarinho bem meigo e tem um brilho meio dicromatico… achei bem fofa!

Para participar basta deixar um comentário com as seguintes informações:

1 – “Eu quero ganhar o primeiro brinde do blog Lady Barbie”

2 – Nome

3 – Email

Os custos do envio são por minha conta e só poderão participar aqueles que tiverem endereço no Brasil.

Começa hoje e termina à meia noite do dia 16 de dezembro. Só será aceito 1 comentário por participante.

Boa sorte e obrigada por participar!!

Beijinhos!

42 pensamentos sobre “Sorteio Pastel Polish – Eyeko

  1. Eu quero ganhar o primeiro brinde do blog Lady Barbie!!!!!!!!!!!

    Ps: as outras informações estão disponíveis pra vc…

    Bjks lindona, amei o blog!!!!!!!

Deixe um comentário

