Esmalte do dia Punk Polish (Eyeko) + Bepantol

Estava doida para testar o Punk Polish da Eyeko e amei o resultado! Confesso que esperava mais, achei a cor bem normalzinha, mas procurei uma parecida nacional e não encontrei… é um rosa aberto, mais claro que o rosa chiclete… não achei neon, acho que os da Big universo são bem mais neons… de qualquer maneira, eu amei o resultado.

Agora sobre o Bepantol… acho que todo mundo já conhece mas caso haja alguém que não sabe sobre ele aqui vai: é uma pomada para prevenir e tratar especialmente assaduras. Contém dexpantenol, é um principio ativo que protege a pele agindo por dentro, estimulando a formação e regeneração natural da pele, nutrindo-a e fortalecendo-a. Tem em sua composição, também, a lanolina, que protege a pele por fora. A pomada é também hipoalergênica. Então para que usamos? A maioria usa nos lábios, durante a noite, para hidratar. Funciona MUITO bem para os lábios ressecados! Eu às vezes passo durante o dia também, mas bem pouco. Entretanto, fiz uma pesquisa para ver onde mais poderia ser usado o Bepantol e vi que tem até hidratação para cabelo usando o bepantol líquido, então resolvi testar nas mãos (por isso resolvi fazer esse post) e tenho que dizer que funciona muito melhor que o creme para mãos… ele promove uma hidratação sem igual! Até as cutículas ficam ótimas! Mas nas mãos não dá para usar durante o dia, então eu estou usando ele a noite antes de dormir, passo uma camada generosa, e durante o dia uso o creme normal… estou AMANDO! Ou seja, tirei a conclusão que você pode usar essa pomada em qualquer área do seu corpo que tiver ressecada. Na bula fala que ele é indicado para tratar e previnir fissuras de pele e mucosas, feridas, assaduras e escaras (feridas que aparecem em pessoas portadoras de deficiência motora).  Só não acho legal aplicar no couro cabeludo e perto dos olhos… fica a dica, para quem não consegue comprar a cera nutritiva da Granado, o bepantol também resolve o problema!

Beijos!

4 pensamentos sobre “Esmalte do dia Punk Polish (Eyeko) + Bepantol

  1. Olá!
    Bem… eu sou uma daquelas que ainda não tinham conhecimento ou informações sobre essa belezura!
    Confesso que estou fuçando desde cedo pra saber sobre o Bepantol! rssssss
    Por fim, caio aqui!
    Muuuuuuuuuito obrigada, viu!?
    Seu post foi esclarecedor, e amanhã mesmo, vou correndo comprar o meu!
    Sou caloura nesse vício de esmaltes e toda informação é muito bem vinda!
    Beijocas! =o)

  2. Olá!!!! Boa Noite
    Estou doidinha para testar o Bepantol líquido, só que não encontro ele em lugar nenhum aqui na minha cidade, só acho em pomada, você é de Campinas / SP? Onde você comprou?
    BEIJOS
    ADOREI SEU BLOG

Deixe uma resposta

