Swatch Eyeko Fat Balm e Eyeko Lip Gloss

Gente testei todos e aqui vai o que eu achei:

Rosy Pink Lip Gloss

Não gosto muito desses gloss de passar com o dedo ou com pincel, não gostei da embalagem também pois é difícil para abrir, mas o cheiro é bom e é incolor. Também não fica melecado… só dá um brilho…

Mint Fat Balm

Eu AMEI! É um rosinha bem clarinho, fica uma cor bem suave e linda, tem cheiro de menta e a boca fica meio ardida, como se você tivesse passado Halls.

Strawberry Fat Balm

Tem uma cor avermelhada bem suave, não brilha muito e não fica melequento. AMEI esse também!

Raspberry Fat Balm

Esse foi o que eu menos gostei.. como minha boca é muito branca eu tenho que passar bem pouquinho dele se não fico com a boca marrom! Mas se passar só um pouco só dá uma cor…

Eu gosto de balm que tem cor, se não fico parecendo fantasma, o sem cor só uso em casa mesmo para hidratar. Então o gloss vai ficar na mesa do computador de casa… agora os outros eu gostei… parece hidratar, o cheiro é bom e não é forte e como ja disse, não é melequento…

Ahhhh… não esqueçam que está rolando o sorteio do esmalte da Eyeko !PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI (LINK)!!!

2 pensamentos sobre “Swatch Eyeko Fat Balm e Eyeko Lip Gloss

Deixe uma resposta

