Batom Vult Matte

Gente eu comprei esse batom para testar pois achei o preço dele MARA! Apenas R$6,90 e ainda tinha efeito matte… gostei tantoooo que amanhã volto para comprar mais! Não testei na loja porque não gosto muito de testar batom em loja… no máximo eu passo na mão para ver a cor, mas na boca nunca! Então comprei só 1 já que não sabia se ficaria bom… AMEI o resultado! A cor que eu comprei foi a numero 1, é um rosa LINDOOOOOO!

Tudo de bommmmm… olha como ficou na boca (lembrando que eu sou branca da cor de leite e minha boca não tem cor):

Estou apaixonada por esse batom! Fica bastante tempo na boca também… ele não é 100% matte mas não me importei com isso…

Beijos…

4 pensamentos sobre “Batom Vult Matte

  1. Oi Flor, aki… indico que vc procure os batons da Dailus, é bem baratinho… comprei por uns 5 ou 6R$ e tem um rosa mate, é mais mate que esse ai, e a cor é bem parecida um pouco mais clara que o mate 1 da vult!
    Se quer um mais mate que esse vc pode comprar sem medo, vai amar!

    bjins

Deixe um comentário

