Mais batons Vult Matte

Gostei tanto do batom rosa matte da vult que voltei e comprei mais 3! O preço dele é MARA e achei a qualidade aceitável.  Comprei as cores 2, 4 e 5. A cor na foto ficou bem real… o numero 2 e 4 são rosados e o 5 é um nude caramelo.

No braço (não vou postar nos lábios, pois estou fazendo tratamento no rosto então estou toda vermelha!)

Na sequência da foto:

nº2 – é um rosa mais forte

nº4 – fica um cor de boca rosado

nº 5 –  cor de boca mais caramelo

Para deixar o nº5 mais nude eu coloco um pouco de corretivo por cima do batom, assim ele fica mais cor de pele pra mim.

De todos as cores que eu mais gostei foi a nº1 e a nº4.

Beijos

Deixe uma resposta

