Organização da maquiagem

Estou em busca de um organizador para maquiagem de acrílico. Um que seja bonito e que eu possa colocar na penteadeira ou no banheiro. Então fiz um projeto e estou fazendo orçamento com algumas empresas… se achar alguma com um preço legal e produto de qualidade eu passo para quem tiver interesse!

Projeto:

Fiz de 30 cm de largura por 20 cm de profundidade, acho que é um bom tamanho para um porta maquiagem… no que eu fiz os buracos para batom tem 3cm então cabe também blush em bastão, máscaras, pinceis… e cada divisória tem 9cm x 9cm… acho que vai dar para organizar a minha bagunça!

Gostaram?

Beijos!

9 pensamentos sobre “Organização da maquiagem

    • Olá Camila, eu fiz o orçamento em vários lugares mas o valor é meio absurdo! A faixa de preço que eu encontrei foi de R$400,00. Eu não tive a oportunidade ainda, mas descobri que tem esses porta maquiagens de acrílico prontos no Bairro Liberdade em São Paulo e eles custam em média R$100,00. Assim que eu tiver mais informações te aviso ta? Obrigada pela visita! Beijos

    • Ola Julia, muito obrigada pela dica! O meu problema é que estava querendo um bem grande, com gavetas, igual o da foto, mas fica muito caro para fazer, estou vendo com uma loja mas eles falaram que demora bastante para entregar, entao tenho que aguardar até agosto… se der certo coloco no blog! Mas adorei a dica! Gostei de várias coisas nessa loja… obrigada! Beijos!

      • é mesmo, deve ficar muito caro pra mandar fazer um!! eu sei que na loja OZ eles tem uns organizadores com gaveta, mas não é de acrílico, é de madeira! são bem bonitinhos! Fico feliz que você tenha gostado da dica.
        Parabéns pelo blog, tenho entrado sempre pra ler as matérias!
        Beijos

  1. é mesmo, deve ficar muito caro pra mandar fazer um!! eu sei que na loja OZ eles tem uns organizadores com gaveta, mas não é de acrílico, é de madeira! são bem bonitinhos! Fico feliz que você tenha gostado da dica.
    Parabéns pelo blog, tenho entrado sempre pra ler as matérias!
    Beijos

    • Adorei sim a dica, gostei do de madeira para colocar biju e outras coisinhas… prefiro o acrílico para as maquiagens porque se sujar acho mais fácil para limpar… fico feliz que você esteja gostando do blog, obrigada pelo elogio! Volte sempre viu? Você é sempre bem vinda! Beijos!

  2. Oi, meu dilema também!!!! Quero um ainda maior e não encontro.
    Vou ter que apelar por uma mesa mesmo, adorei esse, mas preciso de no mínimo 3 desses. Imaginem quanto eu iria gastar. Até +

Deixe uma resposta

