MEU DEUS O QUE É ISSO???

Gente tive que fazer um post com essa foto… o povo perdeu a noção??? Eu estava lendo as ultimas notícias do EGO e vi uma foto da Rita Cadilac e o título falando que ela estava com uma roupa “ousada”! Nem vou explicar, a foto fala por sí…

O que acontece com essa mulher???? Ela usou essa roupa em um evento dentro de uma boate!!

Falando de similaridade…

A Sabrina Sato seguiu a mesma linha da Rita, porém com elegância né gente! E para variar estava LINDA! Amei o vestido dela, que era transparente mas tinha forro né!!!! Não dava para ver nada do corpo dela… olha que lindo:

Ela tinha falado em alguma reportagem que não estava mais usando muito o blush pois o maquiador dela falou que a tendência agora é usar bem pouco blush ou nem usar, mas nessa foto ela usou e abusou! Eu não vivo sem o meu e adoro blush mais marcado!

Bjos!

4 pensamentos sobre “MEU DEUS O QUE É ISSO???

    • Tenho quase certeza que é o Snob da Mac… coloca no google pra vc ver as fotos PIS eu não tenho essa cor, sou muito branca para usá-lo! Similares: cor Power da NYX (eu achei super parecido esse), Dailus – cor 1 e Kreati – cor Sex Pink! Espero ter ajudado! Bjimm

Deixe uma resposta

