Esmalte do dia – Atena (Impala gloss) + Matt Plus (Big Universo)

Entrei na onda do esmalte fosco… o escolhido foi o Atena da coleção gloss da impala, achei super diferente e lindão! Fica uma textura muito estranha na unha rsrs


E você? Já testou algum esmalte matt? Amou ou odiou?

Beijos!

4 pensamentos sobre “Esmalte do dia – Atena (Impala gloss) + Matt Plus (Big Universo)

  1. Eu já usei sim, tenho até o vidrão maior da Big, aliás, tenho 3… rsrsrs… já gostava do efeito mate antes mesmo da Big lançar… já testei com muitos esmaltes, e gosto de todos os efeitos, tanto com a linha gloss quanto em esmaltes cremosos, cintilantes… em cintilantes fica lindo!! Porque eles perdem o brilho mas não a cintilância… é demais!!!

    • Oi Míriam, aqui é muito difícil encontrar o vidrão da Big, então tenho que me contentar com os pequenos mesmo! Eu tinha um pouco de medo de testar o matt e odiar mas adorei!Fica super diferente! E realmente ele perde o brilho, mas fica a cintilância!AMEI! Obrigada pela visita! Bjimm

Deixe uma resposta

