Cabelo da moda

Estava eu passeando pelo site EGO e vi uma reportagem sobre os cortes de cabelo que serão hits no verão, mas eu acho que cabelo é uma coisa tão pessoal… cada um tem que usar aquilo que fica bom e gosta, não o que está na moda… isso serve pra tudo! Imagina se você for trocar a cor do seu cabelo sempre que a moda mudar? Haja dinheiro e coragem… eu sempre tive os cabelos longos e sempre terei! Posso até mudar o tamanho do longo e o tipo do corte, mas sempre é longo… eu achei legal os cortes que eles mostraram mas acho que se você tiver vontade de cortar vá em frente mas corte porque você vai sentir melhor e mais bonita e porque fica bem em você! Não use nada que vá contra o seu gosto, pois, sim o cabelo cresce… mas demora! Para quem quer dar um “up” no visu, aqui estão os cortes da estação:

Paola Oliveira e Carol Castro

Esse corte da Paola e da Carol é chamado de “shoulders”, o cabelo fica na altura da clavícula. A base é reta e a frente é um pouco mais comprida e desfiada. O cabeleireiro Tiago Parente avisa para as que tem cabelo enrolado tomarem cuidado e deixarem 3 dedos abaixo da clavícula, pois quando o cabelo secar ele ficará mais curto.

Letícia Spiller

Esse corte da Letícia é indicado para quem tem cabelos mais rebeldes. O cabelo fica todo repicado com as pontas bastante desfiadas.

Paula Burlamaqui

Esse cabelo é pra quem tem muuuuuuuuuuuita coragem! Acho lindo, mas não tenho coragem nem de pensar! Acho que até arriscaria o tal “shoulders”, mas esse não combina comigo! Esse corte chama-se “Linda”, ficou conhecido por esse nome em referência à modelo Linda Evangelista nos anos 80. É bem curto, deixando a nuca à mostra e as laterais estilo “joãozinho”. No topo da cabeça, o fio vem mais longo, na altura das orelhas.

Juliana Paes

O da Juliana Paes está com as famosas mechas californianas (aquelas feitas só nas pontas). Eu acho lindo! Parece que ilumina o cabelo e o rosto! Essa já é a coloração do momento mas, de acordo com o site, continuará sendo o preferido da mulherada. Para quem não gosta desse estilo, pode fazer o que eles chamam de “sun kiss”(beijo do sol), são mechas bem suaves que aparentam cabelos que ficam muito expostos ao sol, para tanto é só fazer as mechas 1 ou 2 tons a baixo da cor original do cabelo. Fica lindo e discreto, é uma boa para quem quer mudar um pouco o visual, sem ficar muito pesado.

E falando de cabelo não posso deixar de falar da Ana Paula Tabalipa, não sei o que deu nela para fazer isso mas… parece que está na moda né…

Isabeli Fontana(acho que essa todo mundo já viu mas só pra registrar):

E ai, vai de dreadlock?

Bjoos

Deixe uma resposta

