Minha coleção de esmaltes…

Estou numa onda de esmalte que ninguém merece! Quando eu acho que já comprei todos que eu queria eu acho outros… mas eu acho que esmalte hoje em dia é igual maquiagem, você coloca a cor de acordo com o seu humor… você pode trocar todos os dias se quiser e tem uma infinidade de cores maravilhosas no mercado… minha coleção ainda não é laaaa essas coisas, mas já quebra um galho… tirei umas fotinhas para vocês (clique na foto para aumentar)!

Clarinhos:

(pétala branca, batida de coco, branco zen, renda paetê, renda rendinha, renda tule, classic e luna – EU AMO a combinação batida de coco+luna+rendinha – depois mostro pra vcs como fica)

Nudes:

(rosé, champanhe, chic pele, gaivota, nude, magia, energia, cappuccino, boneca e bali)

Rosas, vermelhos e corais:

(selene, pink, punk polish, ipanema, evereste, ninfa, rosa pitanga, sexy, rosa chiclete, puro glamour, rosa floral, rosa pink e rosa antigo)

(ninfa e rose bombom)

(classic, brisas, pink fluor, pink, rio doce, pipa, espelho, sideral, epopeia, zenite, tomate, canoa, love e desejo)

(vermelho ivete, atrevida, gabriele, 5ª avenida, 40 graus, misturinha vermelho neon, possessão rosa, coral chic, coral, orange e gavoa)

(marilyn)

Outros:

(verde palmeira, misturinha jade, show, jade, sereia, marina e new york)

(atena, pietra e leblon)

(noite quente)

Gente as fotos ficaram meio picadas porque foram os que eu comprei depois que já tinha batido as fotos!

Esses são meus filhotes… ainda tenho muito a adquirir mas prometi que não vou comprar mais antes de usar pelo menos uma vez cada um que está na foto e claro vou postando os resultados…

Beijos!!

2 pensamentos sobre “Minha coleção de esmaltes…

    • Oi Mari! hehehehehe quando eu vi já não cabia mais esmaltes na minha maletinha… sempre acabo comprando um pra testar… é tão baratinho que nem dá pra sentir direito no bolso… tem uma loja de cosméticos aqui no shopping! Toda vez que vou lá e tem coisa nova eu acabo comprando… obrigada pela visita!Beijos!

Deixe uma resposta

