Comprinhas TheBodyNeeds

Fiz tantas comprinhas nesse fim de ano que nem conto tudo… agora recebi um email da The Body Needs falando que postaram minhas comprinhas aiaiaiaiaiiiii no site eles falam que demora até 6 semanas pra chegar… DETESTOOO ESPERAR!!!

Sobre o site:  É um site que vende amostras de produtos, ai tem gente pensando: porque eu quero comprar e esperar amostra de produto? A resposta é simples: Você pode comprar pigmentos da M.A.C por $1.70!!! O tamanho das amostras é mais ou menos o tamanho das sombras em pó da contém 1g, no site eles falam que dá para usar de 25 a 35 vezes… o frete depende do valor da compra, eu paguei $7.00 em 11 de $1.70 mais 2 de 1 centavo, se eu comprasse mais uma ainda pagaria esse valor, acima de 12 o valor do frete sobe muito… e sim: eles tem pigmentos e outros produtos da M.A.C por 1 centavo de dólar!!! Agora já esgotou tudo né… sobrou uma amostra de pó da M.A.C mas ai não dá pra usar, só pra testar mesmo… ainda consegui comprar 2 pigmentos da Bourjois!

Eu achei ótimo porque o pote de pigmento da M.A.C é muito grande então se você compra uma cor e arrepende depois, fica com aquele potão em casa, que não é barato né… comprando as amostras dá pra ver as cores que ficam melhor em você e comprar o potão só das que você mais usa…

Ai quero que chegue logoooooooooooooo! Ainda tenho outras comprinhas vindo por ai… depois vou atualizando vocês e fazendo os reviews das lojas!

Reviews sobre o site AQUI, AQUI e AQUI

Beijos!!

Deixe uma resposta

