Resenha C. Kamura + resenha óleo fusion Kerastase

Gente meu cabelo estava pedido socorro então antendendo ao pedido dele eu comprei o shampoo anti-resíduo do Celso Kamura (ele é o cabelereiro da Grazi Massafera e da Angélica) e comprei também a ampola de óleo fusion da Kerastase (que é bemmm cara mas de tanto ouvir falar que faz milagre eu comprei).

Resultado – AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Gente meu cabelo parece que está mais solto, brilhante, sem volume e super macio! Falam por aí que é uma hidratação de longa duração, então não há necessidade de fazer sempre… vamos ver… fiz hoje! Daqui 15 dias volto a falar se realmente “ficou”. O shampoo assusta um pouco, quando vc passa o cabelo fica duro que só vendo… mas quando você passa um pouquinho do óleo ele já fica fácil de desembaraçar…

Como eu usei: Primeiro eu lavei com o shampoo anti-resíduo, conforme as instruções da embalagem (2x). Faz bastante espuma e parece que abre tudo… eu tentei lavar sem bagunçar muito os fios pra não ficar tão embaraçado… ficou menos, mas ainda ficou embaraçado… faça uma boa massagem no couro cabeludo para limpar bem! Depois eu sai do banho, sequei bem o cabelo com uma toalha, abri a ampola e coloquei em um copo de vidro baixo (eles tem um spray para passar a ampola mas eu não achei pra comprar) e fui passando com um pincel para pintar cabelo, só um pouquinho já dava para ir desembaraçando e agindo. O cabeleireiro que me vendeu falou que essa ampola só pode ser usada uma vez, na segunda já perde a efetividade, mas não sei se isso é verdade, não paguei pra ver, pois meu cabelo é longo então uma ampola deu pra cobrir bem… outra coisa que ele falou e eu tenho certeza que isso é verdade, é que se você passar muito perto do couro cabeludo seu cabelo pode ficar oleoso (claro é um óleo). Depois que ele estava bem desembaraçado eu fui passando o resto do produto em cada mecha do cabelo e fazendo massagem, depois fiquei 15 minutos com a touca térmica. Finalizando, eu enxagüei com água morna e depois que tinha tirado bem o excesso do produto eu passei uma ducha de água gelada (para fechar as escamas).

Gente com o cabelo molhado já dava pra sentir o macio… quando secou então… AMEI!!! Super recomendo! No mercado livre tem de R$25,00… depois vou comprar por lá e arrumo um vendedor legal para indicar!

Pra que tem escova progressiva, cuidado com o shampoo anti-resíduo, pois ele vai diminuir consideravelmente o efeito dela!

Foto da tentativa de pegar o brilho do cabelo:

Daqui 15 dias eu falo se a hidratação da ampola é realmente de longa duração…

Beijos!!!

Deixe uma resposta

