Make pro Natal…

Gente eu fiz esse make correndo pra mostrar pra vocês… eu fiz uma verde com preto e prata.

Não tirei fotos de como fazer a pele porque eu esqueci… mas passei a base que eu já falei dela aqui várias vezes, a L´oreal Base Líquida Mat Cashmere, minha cor é a 16 – Beige Doré, depois passei o corretivo do Boticário Flash Iluminador para Olhos e Rosto, não passei pó pois prefiro passar depois da maquiagem pronta só na zona T.

Com o dedo eu passei a sombra verde musgo (usei a da contém 1g) em toda a pálpebra móvel. Depois passei a sombra ultra pearl mania da NYX abaixo da sobrancelha (também com o dedo) – eu passo essas com o dedo, pois fixa mais e cai menos no rosto, você pode também usar um pincel úmido.

.

Depois com um pincel eu passei um pouco da sombra da NYX no canto interno da pálpebra móvel, em cima da sombra verde e esfumei, para deixá-la mais clara. Depois com a sombra preta, também da contém 1g, eu fiz um > para dar profundidade. Deixei bem marcado e depois esfumei com o pincel fazendo movimentos circulares.

.

.

.

Depois, com um pincel delineador do Boticário úmido, eu fiz uma linha rente aos cílios inferiores e outra rente aos cílios superiores, indo só até a metade dos olhos, nas duas linhas. Depois com outro pincel delineador, também úmido, eu passei um pouco da sombra da NYX.

.

.

.

E apliquei no canto interno dos olhos (a foto ficou fora de foco não sei porque!), fazendo um ponto de luz. Depois eu passei um pouco de sombra marrom opaca, usei da contém 1g, nas sobrancelhas para defini-las. Para usar o curvex primeiro encaixe-o completamente no seu rosto, os dois lados dele devem encostar no rosto. Olhe para baixo para colocar todos os cílios dentro do curvex, depois olhe para frente e aperte por 30 segundos.

.

.

.

.

.

.

.

Para terminar, passei o rímel da loreal Double Extend + a big eyes da Eyeko, primeiro eu aplico o lado branco da loreal e espero uns 15 segundos, depois aplico a big eyes e depois passo a parte preta da loreal. Dá bastante volume e alonga bem…

Usei o Summer Bronze Mosaico Pó Facial da Avon como blush e ao redor do rosto para marcar o formato do rosto. Para deixar o rosto bem matte eu passo um pouco de pó compacto da tracta na zona T.

.

<- Com flash

………………………… ^Sem flash

É isso ai… correria totaaaaaaal mas acho que deu pra mostrar… espero que tenham gostado!! Fiz com muito carinho! Desejo a todos um feliz natal, que  neste dia reine a harmonia e o amor!

Beijos!!

Deixe um comentário

