Maquiagem virtual

Genteeeeee daqui 34 horas estaremos recebendo 2010 de braços abertos e com a esperança de um ano melhor!! AMO as festas de fim de ano!!

Então… achei um site TUDO DE BOM! Não sei se vocês já conhecem, mas gostei tanto que tinha que compartilhar com vocês né… eu gostei desse site por um motivo: você pode testar as maquiagens da M.A.C, NARS, NYX, Loreal, Chanel, Dior, Benefit, clinique, Lamcôme, entre várias outras… tem até a linha de maquiagem da Sephora! Aparece o nome da cor e tudo mais!

Ou seja…

Você não sabe se o batom snob da MAC fica bom na sua pele? Só testar lá… e o blush orgasm da NARS, será que fica legal? Testa lá… ahhhh e será que eu quero o orgasm ou o super orgasm? Também dá pra testar no site!! Aparece a diferença das cores! Gente eu AMEI!!

O site chama Taaz, a maquiagem virtual deles fica bem natural… você pode também mudar os cabelos, a cor dos olhos, colocar cílios postiços, ver qual tipo de óculos de sol fica melhor em você… pode fazer tudo! Para entrar no site da Taaz clique na foto abaixo:

Nunca tinha visto um site desse tipo tão bom!!

Agora fica bem mais fácil comprar pela internet!! Eu já testei minhas comprinhas que estão para chegar!! Tomara que eu comece 2010 bem, recebendo tudo direitinho!!

Beijos!!

FELIZZZZZZZZZ ANOOOOOOOOOO NOVOOOOOOOOOOOOO!


Deixe um comentário

