Minha wish list para 2010

Resolvi fazer uma wish list de produtos de beleza para 2010! E os meus queridinhos são:

Paletta Ultra Shimmer 88 Eye Shadow da Coastal Scents:

Gente estou loucaaaaaaa por essa paleta, mas sempre acabo comprando outra coisa no lugar… então esse ano “PRECISO” ter essa paletta!

Batom Pink Nouveau M.A.C:

Eu já procurei esse batom mas não acho pra comprar!! Pedi a uma amiga que está no esterior ver se encontra!

Base:

Preciso de uma base nova esse ano… a minha já está acabando e quero testar outra! Então escolhi 2 pelos reviews que vi na internet, as escolhidas são:

M·A·C – Studio Fix Fluid SPF 15 – cor nw20

Lancôme – Teint idole ultra

Estou loucaaaaaaa por esse blush da Bourjois também… estou esperando chegar na loja para comprar! PRECISO TER! Na farmácia do iguatemi aqui tem mas não tem todas as cores e as que tem lá eu não gostei… eu quero esses:

Lilas D’or – 33

.

.

.

.

..

.

.

Lune D’Ore – 35

.

.

.

.

.

.

.

.

.

As cores são parecidas mas blush nunca é d+ né… rsrs

Também preciso de um pó facial bem leve, alguém indica algum?!

Também preciso achar uma marca de calça que fique legal… usava muito as calças da Bob Store mas agora a cintura está muito alta… a Ellus não muda a cor das calças… as calças da MOfficer laceiam muitoooo e rapido… as calças da TNG vestem bem mas não prestam, logo perdem a cor… gostei de 1 calça da levis (a única que não tinha a boca larga)… então estou em busca da marca perfeita!! Eu não sei porque mas calça pra mim não é fácil de achar viu… quando estou muito magra então é IMPOSSÍVEL! Eu tenho que comprar um numero maior e mandar ajustar…

Que eu me lembre é só… claro que várias outras coisas sempre acabam aparecendo, mas por enquanto é só!

E o que você quer muito adquirir esse ano?

Beijooos!

Deixe um comentário

