Blush Bourjois – Lilas D’or

Primeira comprinha da minha wish list!! Chegou hoje e é LINDO de morrer!! Como eu sobrevivi sem ele antes?? Eu sou apaixonada por blush, acho que muda completamente o visual de uma mulher… e procurei esse por todos os lugares do mundo! Sempre recebia a mesma notícia: esgotado! Tentei comprar pela Sephora e mandar para uma amiga que está nos EUA e eles me informaram que não irão vender mais o blush da bourjois… quase morri! Foi ai que eu encontrei a salvação e o nome dela é Joyce! Ela estava no encontro que o Fórum 2Beauty organizou, eu a encontrei no Mercado Livre e pelo que entendi ela só vende Bourjois! A cor que eu comprei foi a Lilás D’or.

Sobre o produto: É perfeito!! Super pigmentado, tem um cheirinho de rosas que eu adorei (parece maquiagem de vó – mas é bem suave), a cor é linda! Tem um brilho dourado super discreto, MARA! Ele vem com um espelho super fofo e um pincel de cerdas naturais que eu achei aceitável, mas de qualquer maneira não vou usá-lo, prefiro pinceis grandes para passar blush.

Amei o atendimento da Joyce! Ela foi super atenciosa! Super indico!

Os produtos que ela tem a venda no Mercado livre estão aqui:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_93191822

O email dela é: joycinha.souza@yahoo.com.br.

Olha como fica (clique na foto para aumentar):

.

.

.

.

.

.

..

Chorei purpurina!! Falta chegar minhas outras comprinhas… mas acho que vão demoraaaaaaaaar… nem vou pensar nisso… sei que uma hora elas chegam…

Beijos!!

Deixe uma resposta

