Flash iluminador (Boticário) X Corretivo Age Transforming (Avon)

Eu não tenho muito problema com olheiras então não preocupo tanto em ter vários corretivos, mas preso pelos corretivos de qualidade. Eu usava o da natura que era tudooooooo de bom e mais um pouco! Mas pra variar, ele saiu de linha… meu marido fala que tudo que eu gosto sai de linha rsrsrs então tive que achar outro!

Comprei primeiro o Age Transforming da Avon, esse:

Pontos positivos – Super fácil de passar porque é bem líquido, tem uma cobertura boa, tem FPS15, não acumula e não marca as linhas de expressão, dá um efeito bem natural e o preço é bem amigo – R$22,90 nesse folheto.

Pontos negativos – tem só 3 opções de cores, no dia que eu acordo com muita olheira ele não funciona 100% (quando acordo com muita mesmooo, parece que levei um soco).

Então dou nota 8 pra ele…

O outro que eu comprei foi o flash iluminador corretivo do boticário, esse:

Pontos positivos – Ele cobre muito bem, até nos dias mais difíceis… a consistência dele é mais cremosa mais não acumula e não marca também. Na embalagem fala que pode ser usado no rosto também, mas se você fizer isso vai ficar com o rosto todo branco, não rola… ele funciona bem só como corretivo mesmo!Como iluminador “no way”!

Pontos negativos – é caro! Não cumpre o que promete(não pode ser usado como iluminador), não tem fator de proteção e tem poucas opções de cores.

Como corretivo dou nota 9

Hoje eu não estava nos meus piores dias então não dá pra ver muitaa diferença mas acho que deu pra perceber o efeito de cada um…

Não reparem no meu olho pequeno please rsrsrs

Eu uso os 2, se quero um efeito mais forte uso o do Boticário e se quero um efeito mais natural uso o da Avon.

Mas nenhum é igual ao que a Natura tinha, infelizmente…

Beijos!

Deixe uma resposta

