Fluo no make de inverno????

Simmmmmmmmm! O fluo veio para ficar, ao que tudo indica! A mulher brasileira adooora uma cor então acho que os fashionistas internacionais erraram quando falaram que o fluo não sobreviveria em 2010. O desfile da marca Maria Bonita Extra abusou do fluo, só mudou o lugar… o destaque não foi nos olhos mas sim na boca! Ficou TUDO! De acordo com o maquiador Daniel Hernandez para chegar a esses tons neons ele misturou 2 batons mas não falou quais!! As fotos:

Impossível se perder na balada com esse batom, né?!

Essa cor (acima) eu achei parecido com o snob só que é mais vivo…

Esse foi o que eu mais gostei! Achei parecido com o Pink Nouveau da MAC, só que mais vivo também!

E ai? Essa moda pega?

Eu não sei… acho que no Brasil as mulheres optam por cores de batom mais claras… mas como tudo na vida, tem quem ame e quem odeie! De qualquer maneira postei essas fotos pra mostrar que dá para ser usado por todos os tons de pele, basta saber escolher o mais adequado pra você! As morenas combinam com quase todas as tonalidades, mas as de pele clara tem que tomar cuidado para não ficar com o aspecto pálido!

Acho que dá pra chegar nessa cor aplicando uma sombra neon nos lábios, com um pincel úmido e passando um balm por cima… não tenho sombra neon então se alguém tiver e testar me avisa please!!

Alguém arrisca um palpite de quais os batons que ele usou pra chegar nessas cores?

E você usaria um batom dessa cor?

Beijos!!

Um pensamento sobre “Fluo no make de inverno????

  1. Pingback: Batom neon – Desfile Maria Bonita Extra « Lady Barbie

Deixe uma resposta

