Blush Mosaico

Se existe uma coisa versátil é o blush mosaico! Eu AMO! Pode ser usado sozinho, por cima de outro blush, para contorno do rosto, como iluminador… não tem nada melhor! Eu tenho o do boticário e o da avon. Eu tinha o mosaico terracota do Boticário mas acabou e eles não fazem mais! Na época quase morri!! Mas… o da avon leeeeeeembra o terracota… bem de longe mas lembra… até hoje eu não entendo porque pararam de produzir aquela cor MARA! Fotinha dele pra lembrar:

Ta depois de chorar lembrando dessa coisa linda e MARA que não existe mais… eu vou mostrar pra vocês o que pode fazer um blush mosaico quando ele é aplicado por cima de outros.

Primeiro eu passei o blush Qratzo do Boticário (ele tem um brilho muuuito discreto), depois passei o blush mosaico Royal Gold (tem um brilho super! A noite fica lindo de morrer! Pode ser aplicado como iluminador também, ou sozinho), na foto apareceu bem os brilhos, mas ao vivo só vai perceber  quem ficar a uns 5cm de distância do seu rosto…

Essa foto é com o blush quartzo, com o mosaico da Avon por cima(ele tem um brilho lindo e dá pra usar sozinho como blush, para marcar o rosto ou para escurecer outro blush) e um pouco do mosaico do boticário:

Testei com o lilás D’or da Bourjois também e o resultado foi esse:

A 1ª foto só com o lilás D’or, a 2ª com o mosaico do Boticário e a 3ª com o mosaico da avon. Nessa segunda foto dá pra ver bem como fica ao vivo, aparece um glow, mas não aparece os brilhos em sí…

Adoro os 2 mosaicos! Uma pena que o da avon não seja um produto fixo… quando ele acabar terei provavelmente que procurar outro pois já terá saído de linha! Eu o uso muito como blush… o mosaico do Boticário é lindooo mas tem muito Brelho!!!! Recomendo para sair a noite, durante o dia só quem não importa mesmo e com muitaaaa moderação! O da avon pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite, o brilho dele é bem discreto!

Esses são os meus mosaicos queridinhos no momento… pena que 99% das coisas que eu gosto saem de linha então… logo terei que arrumar outros queridinhos… estou doida para testar esses: o Too Faced Bronzer Mini Pink Leopard Blush Bronzer e o Blush Duo Tweed Effect – cor: 30 (Tweed Rose) da Chanel.

Vou esperar o meu da avon aparecer o fundo para pedir algum desses os dois.

Espero que tenham gostado… qualquer dúvida podem perguntar…

Beijos!

Deixe uma resposta

