Blush cream vult

Resolvi testar o blush cream da vult porque gostei muito do preço e da cor. Paguei R$6,25 e a cor é a 3.

Ele tem um brilho tão discreto que eu só percebi quando tirei a foto e vi um brilho, foi ai que olhei o blush bem de perto e consegui ver uns brilhos bem finos e discretos, pra mim é matte (se você clicar na foto acima e dar zoom dá pra ver +- os brilhos)! Sobre o tamanh, ele não é grande, é um pouco maior que um potinho de sombra antigo da contém 1g.

A durabilidade dele na minha pele é ótima, fica o dia todo! Foto no meu rosto:

Achei um ótimo custo-benefício! Dá pra andar com ele na bolsa e dá pra passar com o dedo ou com um pincel de base. Fica uma cor saudável na pele… estou ficando apaixonada por essa marca! Produtos bons com preços amyghos!

Eles tem as cores 1(salmão), 2(rosa) e 3(pêssego)

Beijos!!

Deixe uma resposta

