Batom M.A.C Pink Nouveau vs Vult Matte cor 1

Hello Girls!!

Sei que todo mundo já viu o pink nouveau e o da vult, mas resolvi comparar mesmo assim! Fiquei tão feliz em achar o meuuu rsrs! Então vou escrever o que eu achei! Fiquei chocada com 2 coisas: 1- a cor é muuuuuito parecida e 2- a fixação dos 2 também é muito parecida!! A maior diferença é que um custa R$69,00 e o outro R$6,90.

A diferença da cor é que o da Vult tem um pouco mais de pink e o pink nouveau tem um fundo azulado.

Dá pra ver que o da vult tem um certo brilho, não é 100% matte!

Acho que na segunda foto dá pra ver bem a diferença de cor e o efeito molhado do vult.

A cor ao vivo é um pouco mais escura, mas essas fotos ficaram quase 100% fiel!

Então gente isso foi o que eu achei! Acho que para quem não quer gastar muito em um batom, vale muito comprar o da Vult, mas acho que não será muito fácil de achar, ontem fui procurar um para dar de presente para uma amiga e não tinha! A mulher da farmácia disse que agora é igual o rosa chiclete, os que chegam já estão reservados rsrsrs

kisses!!

7 pensamentos sobre “Batom M.A.C Pink Nouveau vs Vult Matte cor 1

  1. eu comprei o power, da nyx, que dizem ser o gêmeo separado no nascimento do snob. entretanto, não tenho o snob para comparar, então… só sei que ele é um rosinha frio mesmo, e fica bem bonito (com o truque das batidinhas de dedo nos lábios e retirada de excesso com papel absorvente, se não fica parecendo hipoglós rosa na boca, rs).

    • Oi Renata, está sumida! Que bom falar com você! Eu pensei em comprar o snob também mas sou muito branca, acho que acabaria não usando… fiquei sabendo que a M.A.C vai descontinuar o snob, não sei se procede! Depois quero ver o seu da nyx! Beijos!

      • Pois é, ando sem comentar, mas entro no blog quase todo dia, rs.
        Olha, eu tb sou bem branquinha, ainda assim gostei bastante do efeito do Power. Tb tenho o Catherine Hill n. 17, só que este fica bem mais rosa, é mais aberto. E gosto tb do Rosa queimado da Avon, o único probleminha é que ele é muuuuuito cremoso, o meu até já quebrou dentro da embalagem.
        Se eu conseguisse tirar uma foto decente pra te mostrar o nyx, mas acho que não consigo… rsrs.
        bjs!

      • Ai que bom que você me visita!! Nossa então dei bobeira, vi algumas meninas vendendo seus snobs por serem brancas d+ e fiquei com medo ai não comprei! Aqui eu não encontro as maquiagens da Catherine Hill, no site dela fala que tem 2 lugares no centro mas ainda não fui lá conferir… eu já tive o rosa queimado, acho ele muito lindo, mas parei de comprar batom da Avon porque dura muito pouco na minha boca… E em relação a foto eu te entendo rsrs é uma coisa tirar foto, eu tenho que tirar umas 30 pra conseguir 1 boa para colocar no blog, de qualquer maneira se você conseguir tirar uma boa pode me mandar que eu publico aqui no blog rsrs Beijos

Deixe uma resposta

