Comprinhas

Olá meninas! Hoje vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas recentes! Cada uma receberá um post individual!

O que eu comprei:

Victoria Secrets Body Butter – Berry Kiss e Strawberries and Champagne

Victoria Secrets Body Lotion – Pear Glacé

Blush Nars – Orgasm

Batom M.A.C – Pink nouveau

Esmaltes Ana Hickmann – Copacabana e Ipanema (Coleção praias – Finalmente encontrei)

Ainda estou esperando as amostras de pigmentos da M.A.C que eu comprei na The Body Needs e o blush super orgams que eu comprei na Cosme-de.

Vou fazer o post do blush da Nars quando o super orgams chegar, daí posso comparar os 2 e fazer uma resenha mais completa pra vocês!

Um ótimo começo de semana para todos!

Beijos!

Deixe uma resposta

