Victoria Secrets

Primeira coisa que vou falar é sobre a Body Butter da Victoria Secrets. Eu amo os cremes da VS, mas quem não ama né? Mas eu resolvi falar sobre esses que eu comprei porque sei que muita gente não conhece a manteiga corporal deles. Eu sinto que a manteiga hidrata mais e por mais tempo. Ela tem a consistência mais grossa, é tipo uma pasta, e o cheiro é mais suave. Eu sempre compro o de morango com champanhe porque não gosto muito do cheiro hidratante normal, mas a butter eu gosto. Outro motivo que me faz comprar a butter, é que fica super fácil de carregar na bolsa! O hidratante normal não dá pra carregar na bolsa porque é grande e pode abrir e sujar todo o interior da bolsa, já a manteiga é super segura e seu formato ajuda bastante também! É ideal para quem gosta de cheiros um pouco mais suaves… agora para quem gosta do cheiro mais forte, vale mesmo o potinho normal… o nome das fragrâncias é o mesmo mas o cheiro muda de todos! O Berry Kiss perde quase que totalmente aquele cheiro doce original (prefiro a lotion).  As mãos ficam super hidratas o dia todo! AMO!

Minha amiga trouxe alguns hidratantes, butters e gloss da VS dos EUA para vender (comprei os meus dela), estou esperando ela me passar as fotos e os produtos que ela tem disponível para mostrar pra vocês!

Beijos!!

5 pensamentos sobre “Victoria Secrets

  1. Menina, sério q vc carrega o potão de body butter na bolsa? Eu acho tão pesado! hehehe. Mas concordo com vc: é uma delícia, mesmo! Uso sempre nos pés, joelhos e cotovelos. Hidrata maravilhas!!

    Vim conhecer o blog e adorei as matérias! Parabéns!

    =**

    • Oi May! Carrego sim hehehehe minha bolsa é gigante então tem de tudo um pouco! Minha pele é muito seca então eu preciso passar creme toda hora basicamente e acho esse potão super prático rsrs obrigada pela visita! Volte sempre viu? Beijos!

Deixe uma resposta

