Tutorial Maquiagem verde

Queria testar a minha sombra da vult então fiz esse tutorial, AMEI o resultado! Espero que vocês gostem! Estou aberta a sugestões para melhorar os tutoriais, acho que estou evoluindo não? Ainda estou aprendendo rsrs

Para visualizar melhor clique na foto:

No rosto passei o bourjois cor Lilas D’or e nos lábios o batom do Boticário coleção intense cor 25.

O blush ficou um pouco forte, mas só reparei depois que tirei as fotos então please relevem rsrs

Fiz com muito carinho pra vocês!

Beijos!

4 pensamentos sobre “Tutorial Maquiagem verde

    • Obrigada Renata, eu também gosto muito, eu passo a sombra marrom também por baixo e dá um efeito super legal! Já testei com o lápis de olho preto de fundo e o resultado fica diferente da sombra preta acredita? Beijos!

      • Hum, deve ficar interessante a sombra marrom por baixo, pros dias e ocasiões mais discretos, né?
        Não sei, mas acho que com o lápis deve ficar mais forte, né?
        Esses dias eu passei o lápis marrom na linha dos cílios, esfreguei o dedo e passei uma sombra rosa só na pálpebra. Gostei, ficou super discreto.
        bjs🙂

      • Com a marrom fica mais discreto e dá autro tom para a sombra… depois vou mostrar os fundos que dá pra fazer e como fica… acho legal brincar com as sombras, dá pra criar diversas variações de cores!Bjos

Deixe uma resposta

