Comprinhas!!

Chegaram minhas amostras de pigmentos da M.A.C que eu comprei em dezembro da The Body Needs. Sobre a loja: ela vende amostras de pigmentos da M.A.C, vende também algumas maquiagens minerais que tem a marca The body needs(não sei se são bons), bourjois, urban Decay primer potion, entre outros. O site muda bastante os produtos…

Sobre os pigmentos: Chegaram todos super bem embalados e alguns vieram até com uma quantidade consideravel… eu paguei $1,79 por amostra + $7.95 de taxa de envio, no dia que eu comprei ganhei 10% de desconto então saiu tudo por $23.19, ou seja, com frete saiu $1,94 por sombra (mais ou menos R$3,47). Comprei 2 amostras que estavam na promoção de 1¢ (um centavo de dólar) – uma sombra da Bourjois e o Silver Dusk Iridescent Powder da M.A.C.

Foi a primeira vez que comprei na TBN e chegou tudo direitinho…

Eu comprei dia 18 de dezembro e chegou hoje, não achei que demorou, já que teve gente que comprou em novembro e ainda não recebeu…

Achei os pigmentos lindos!! Depois vou fazer um post com os swatchs.

Gente eu ameeeeeei o teal!!O Reflects very pink é um glitter bem fininho lindo d+! Se você usar ele em cima do preto ele muda de cor, fica roxo! AMEI!

Para ver as cores dos pigmentos da M.A.C entre nesse site AQUI e clique na cor que você quer ver! Esse site é da M.A.C para profissionais da área e mostra bem as cores dos produtos que eles tem!

Bom fim de semana!!

Beijos!

Deixe um comentário

