Tutorial maquiagem para o carnaval

Gente fiz esse tutorial rapidinho! Espero que gostem!

Usei a base da matte cashmere da loreal cor 16 e o corretivo foi o iluminador do boticário (Flash Iluminador para Olhos e Rosto) e na boca não usei nada.

No cabelo eu fiz um rabo de cavalo lateral.

Meninas bom descanso pra vocês! Aproveitem muuuuito o feriado, namorem bastante e juízo rsrs

Beijos!!

4 pensamentos sobre “Tutorial maquiagem para o carnaval

  1. legal, heloisa! vc tá evoluindo nos tutoriais! gostei do efeito da sombra. queria usar mais cores no dia a dia, tenho uma super paleta, mas fico com medo de ousar demais! bjs

    • Oi Renata! Como foi seu carnaval? Obrigada! Estou tentando melhorar sempre, pena que minha máquina fotografica não ajude… então mulher se joga nas cores, dá pra fazer maquiagens discretas mas usando cores no dia a dia, mesmo as com brilho… eu vou fazer uma para o dia a dia com cor, espero que você goste! Bjos!

      • oi! meu carnaval foi de descanso, pq estava precisando. fui pra roça, kkkk. e vc?
        hum, eu agradeceria muito tutos para o dia a dia com cores! estou aguardando então!🙂

      • O meu também, meu marido trabalhou todos os dias… passei na frente da tv só… fazer o que né! hehehe pode deixar então, vou fazer vários tutoriais para o dia a dia com cores, você tem preferencias de cores? Bjim

Deixe uma resposta

