Tutorial – Maquiagem para o trabalho 1

Esse é o primeiro tutorial de maquiagem para usar no trabalho, dá pra usar cores sem ficar muito cheguei, então vou tentar mostrar alguns que eu já usei pra vocês…

Fiz uma combinação de marrom com rosa, discreto, porém alegre.

No rosto eu usei:

Base – Loreal Mat Cashmere – cor 16

Corretivo – Flash iluminador corretivo Boticário

Blush – Boticário cor Quartzo

Batom – Vult Matte cor 4

Vou fazer uma maquiagem diferente por dia, tentando usar sempre cores mais alegres.

Espero que gostem!

Beijos!

7 pensamentos sobre “Tutorial – Maquiagem para o trabalho 1

  1. Oi, Helô (posso te chamar assim?)!
    Eu ia responder no outro post, mas como vi este agora… Era isso que eu estava pensando mesmo, uma combinação entre discrição e alegria, rs, pra usar tb no trabalho. Gostei muito da sugestão!
    Beijo!🙂

  2. Oi, Helô. Sou professora de literatura! E trabalho à noite, na universidade estadual. Engraçado isso de ser professora, pq os alunos (especialmente as alunas) estão sempre reparando nas roupas, sapatos que a gente usa, kkk.
    Incentivo esses tutoriais porque, como eu disse, comprei uma palete de umas 90 cores, então eu fico pensando em que fazer com tanta cor, rsrs.
    Beijos!

    • Ai que legal Renata! Minha mãe está formando em letras na católica dai!Sortudas as suas alunas que procuram inspiração em você, que procura estar sempre atenta aos acontecimentos atuais! Estou cheia de idéias, vou postar pra você várias combinações… desculpa não colocar ontem e hoje mas estou com uma gripe forte, então meus olhos estão vermelhos e o nariz tb hehehehe mas assim que eu estiver melhor eu te mostro outras combinações! Beijos!!

  3. nossa, que coincidência! tomara que sua mãe seja feliz com o curso. eu gosto muito!
    quanto às postagens, que isso, pra que pedir desculpas? todos os posts e sugestões são bem vindos!
    e melhoras pra vc, espero que a gripe passe rapidinho (pq é mto chato!). bjs!

Deixe uma resposta

