O esmalte que você procura mas não acha!

Olá meninas! Quero pedir desculpas por ficar tanto tempo longe do blog, mas fiquei doente e depois sem tempo… mas prometo voltar com a rotina normal…

Falando sobre beauté… olha como é a vida… a algum tempo meu marido, ao ver como era difícil achar algumas cores de esmalte me deu uma idéia de fazer um site e vender os que eu achava com facilidade, mas aqui em Campinas não é muito fácil achar as coisas e eu também não ando com tempo para me dedicar a um site. Estou contando esta história porque a alguns dias eu encontrei um site que faz justamente isso!! Funciona assim, você escolhe os que você gostou pelo catálogo do site e depois você envia um email para as donas do site com todos os seus dados, a marca do esmalte, nome e quantidade desejada de cada produto. Elas te respondem e vocês combinam a forma de pagamento e de envio! Para quem está no Rio de Janeiro rola até uma visita! Elas ainda falam no site para enviarmos as cores e marcas que mais desejamos ver no site! Legal né?

O site chama Lookeria e vende, no momento, esmaltes das marcas: Big Universo, Ana Hickmann, Impala (tem os Matte Fluors), revlon, O.P.I, Colorama, Guga, Essie, NYC, Risqué, Nati, Qtock e Sephora.

Uma ótima semana para vocês!

Beijos!



Deixe uma resposta

