Time out

Olá pessoas! Quero pedir desculpas por ficar tanto tempo longe do blog sem dar ao menos satisfação pra vocês, mas estou com alguns problemas… passei 30 dias viajando, fui para Curitiba prestar um concurso que acabou não dando certo e ainda fiquei doente… pelo menos visitei minha irmã que mora por lá… depois fui passar alguns dias com a mamis em Goiânia e quando voltei pra minha casa a surpresa: meu piso soltou! Levantou! Quebrou tudooooo!!! Desde então minha vida se tornou um inferno na terra! Eu tenho pedreiro, pintor, mestre de obras o dia inteiro na minha casa! Tem pó pra todos os lados! Eu tenho que olhar tudooooo que eles fazem se não fazem de qualquer jeito e ainda sim tem coisa que passa batido e eu vou achar depois… pra vocês terem uma ideia eles quebraram alguns pisos e passaram rejunte por cima pra cobrir achando que eu não veria… isso é só 1 das coisas que fizeram de errado, saiu quase tudo errado!!!! Estou a ponto de explodir!! Tem 2 meses que não dormimos direito e a luta continua… falaram que essa semana termina, se não terminarem eu termino com eles! Era para ser 2 semanas de obra e estamos entrando na 4ª…

Fotinha de uma parte do piso que saiu… depois posto o resultado da obra!

Tive que trocar da casa inteira, sobrou só o piso dos banheiros e da cozinha… no fim acho que vai ficar mais bonito. Comprei um piso super branco com as soleiras de granito preto São Gabriel e vou pintar as paredes e o teto de branco também e colorir com os móveis e a decoração…

Beijos!

 

 

Deixe uma resposta

