Lançamento perfume CH Garden Party Feminino

Como vocês já sabem eu sou APAIXONADA por perfumes! Tenho o meu preferido claro (Poême da Lancome – meu cheiro) mas adoro testar novas fragrâncias… um lançamento que me deixou curiosa foi o da Carolina Herrera CH Garden Party Feminino, no site da saks segue a descrição:

“Uma fragrância fascinante e divertida como a primavera, que se abre com acordes de grapefruit espumante, cocktail de abacaxi e limão de Amalfi. Seu coração, feminino e elegante, introduz o jasmim cercado de suaves pétalas de rosas. Na base desta composição, deliciosos nuances cremosos de sândalo e cedro, reforçada com toques de especiarias.”

CH

Eu não gostei da versão CH Feminino (vidro igual ao da foto acima só que vermelho), não é meu tipo de perfume, mas esse me deixou intrigada! Assim que for ao shopping quero testar! Acho que deve ser um perfume suave, perfeito para usar no dia a dia, para trabalhar ou ir às aulas da faculdade.  Assim que eu testar venho contar pra vocês o que eu achei.

Aproveitando o post vou falar do ultimo perfume que eu comprei: Omnia Amethyste Feminino Eau de Toilette da marca Bvlgari – é um perfume suave mas marcante, gosto de usá-lo durante o dia e no verão. No inverno ele fica muito suave. É um perfume muito agradável e feminino.

Omnia

E qual seu perfume preferido? Vocês usam só 1 perfume ou mudam conforme a ocasião / estação?

Deixe uma resposta

