Meu apartamento

E como eu falei, vou mostrar como ficou meu ap depois da interminável reforma!

Ainda faltam os móveis do corredor, o quarto que eu vou fazer de sala de estar, trocar a mesa da cozinha… mas aos poucos eu vou terminando… na sala ainda vou colocar espelho, quadros em cima do sofá e vasos para decorar o rack. No corredor vou colocar um buffet perto da mesa de jantar e um aparador onde está o celular carregando. Essa foto foi tirada no dia da faxina logo quando a reforma acabou, por isso não reparem a vassoura, o celular no chão e a janela solta dentro do banheiro rsrs.

Todos os móveis são da MD Móveis em Goiânia-GO (Md Móveis E Decorações – Av T 2, 2811 Qd 02 lt 36 , Bairro Setor Bueno)

Espero que gostem!

Beijos

4 pensamentos sobre “Meu apartamento

    • Pois é, nós compramos e não deu pra reformar na época, ai quando o piso saiu resolvemos arrumar tudo! O apartamento tinha o gosto do antigo morador, que não tinha nada a ver com o meu… agora está com cara de minha! hehehe obrigada!! Bjoo

Deixe uma resposta

