Lancome Teint Idole Ultra Tenue Divine & Confort 14 H Sans Retouche

Meu marido passou alguns dias nos EUA e claro encomendei alguns produtos MARA! Queria muito a base da Lancome Teint Miracle mas ele não conseguiu encontrar por lá, então ele comprou a Teint Idole Ultra, estou usando a uma semana, então já posso falar sobre ela…

É uma base com acabamento matte, promete duração de 14 horas e é oil free. A cobertura dela é média… ameiiiiiiiiiii essa base porém ela não dura as 14h que promete, mas segura bem umas 10h… depois a cobertura parece que vai sumindo e a oleosidade começa a aparecer…

Bem vou mostrar as fotos (sem dignidade e com um pouco de dignidade):

Uma coisa que eu achei péssimo por parte da Lancôme é que as cores são divididas por localidade, o Brasil usa as cores utilizadas na Europa e nos EUA as cores são bem diferentes… minha cor no Brasil é a 001 – Beige Albâtre e a cor que eu comprei nos EUA foi a Ivory 4. Eu mandei um email para as consultoras da Sephora de lá perguntando qual seria a cor ideal para mim e eles sugeriram essa cor… essa cor é neutra, a cor vendida no Brasil é mais quente.

O preço dessa base na Sacks é R$195,90 e nos EUA comprei por $42+6% de imposto.

Eu super recomendo essa base, ela tem o efeito matte que eu amo, não dura 14h mas não posso reclamar de uma base que dura 10h no Brasil… a cobertura dela é boa e não deixa um aspécto pesado. Só teve uma coisa que eu não curti, é que ela transfere, pouco, mas transfere… então tenho que tomar muito cuidado com as roupas que eu uso, para não ficarem bege…

Bem que a Lancôme podia ajudar e padronizar as cores né?

Beijos

2 pensamentos sobre “Lancome Teint Idole Ultra Tenue Divine & Confort 14 H Sans Retouche

  1. Uso esta base já fazem 2 anos e não vivo sem. Ela vicia mesmo pois o aspecto que deixa na pele é muito bom, é como se ela se fundisse com a pele. Como não gosto muito de ser branquela misturo a n.01 beige albatre com a n.03 beige daphane e fica uma cor ideal para dar uma corzinha no rosto. Ela é totalmente oil free com efeito matte, nem precisa passar pó depois. Cobertura média. Quem tem melasma muito acentuado ela não disfarça, tem que passar um corretivo em cima depois. Esta base foi a melhor base que já experimentei, ela realmente é fantástica.

Deixe uma resposta

