Feliz NATAL!!!!!!!

Nossa como o ano passou rápido!! Vim desejar a todos um feliz natal, que o espírito do natal nos encha de compaixão, amor, companheirismo, amizade, compreensão… Muitas vezes quando vejo noticias nos jornais que me assustam, me pego pensando: O que está acontecendo com o mundo? Será que o homem ao invés de melhorar está piorando?

E vem o natal… tempo de esperança… e me pego pensando: Ano que vem será melhor… e é o que eu espero do fundo do meu coração, que as pessoas comecem a pensar no próximo e que a violência seja extinta pela humanidade! Que meus filhos tenham um mundo melhor para viver do que o que nós tivemos…

FELIZ NATAL!!

 

Deixe uma resposta

