MAC Beauty Powder

Vou começar o ano falando sobre um produto que eu estou amando, o Beauty powder – cor Her own devices da coleção Villains da MAC. Eu não conhecia o Beauty powder e não entendia muito bem o que ele era… no site da MAC diz que é um “pó de beleza” que é delicadamente pigmentado e perolado, é como um véu ultra fino e brilhante por cima da pele. De acordo com a MAC pode ser aplicado como iluminador, blush ou por toda a pele para dar acabamento.

Não concordo muito com a MAC porque o brilho que o beauty powder tem é praticamente invisível então não acho que ficaria bom como iluminador. A cor fica bem suave na pele, para quem tem a mão um pouco pesada ele é perfeito! É muito difícil sair com o rosto marcado usando esse produto…

Também não acho que pode ser usado como pó, no rosto todo, não funcionaria bem como bronzer muito menos como pó.

Acho que a melhor maneira de usar esse produto é como blush ou para fazer contornos no rosto (pra as mais clarinhas). Não sei se funcionaria como iluminador para as morenas, acho que só ficaria apagado…

A cor dele é linda, é um nude sofisticado. Fica lindo com qualquer make, tanto olhão marcado quanto boca marcada… é uma cor muito elegante!

Quase esqueço de falar… o beauty powder é maior que o blush, ele tem 10 gramas contra 6 gramas do blush. Outra diferença é que o beauty vem com um espelho grande.

Eu ví que a Jana do Mais que Bonitas ainda tem esse produto a venda, na loja dela ele custa R$105,00 pra quem tiver interesse clique AQUI. Ela tem outros produtos da MAC de edições limitadas também…

Feliz ano novo a todos!!!!!

Beijos

Deixe uma resposta

