Voluminous Million Lashes – Loreal

Estou usando essa máscara diariamente, não é a melhor mascara do mundo, mas não gosto de comprar muitas porque elas perdem muito rápido… essa meu marido trouxe dos EUA, está quase no final, então vamos ao que eu achei…

Ela promete: Volume e cílios separados.

Cumpre? Muito pouco… não é aquela máscara que você suspira quando aplica… no começo ela era bemmmm ralinha, então tinha que passar mil camadas para dar algum efeito, mas agora já está mais velha e ficou mais consistente, mas mesmo com várias camadas ela não dá aquele volume… acho que é uma boa máscara para o dia a dia. Não adianta passar várias camadas seguidas também, como ela é fininha, você tem que passar esperar alguns segundos e depois aplicar a segunda camada e assim por diante… Ela empelota um pouco, então tem que tomar cuidado, mas deixa os cílios bem separadinhos, acho que ela sozinha não é muito boa, mas aplicada com outra que deixa os fios grudados, deve ter um bom efeito.

As fotos do efeito (não reparem na sobrancelha a fazer please):

Sem nada

Com 1 camada

Com 2 camadas

Com várias camadas

Tem mais reviews essa semana…

Beijos!!

 

 

Deixe uma resposta

