Clutch Alexander Mcqueen Inspired

Olá pessoas! Estou meeeeeega sumida do blog mas a minha vida deu “A” louca! Mudei de cidade, de profissão, de casa, só não mudei de marido! rsrs Tem tantas coisas que eu queria colocar aqui mas não encontro tempo… bem… uma amiga está vendendo algumas clutches Alexander Mcqueen Inspired, eu comprei uma preta e uma bege, então vou postar pra vocês! As clutches já estão no Brasil então chegam rapidinho! Ela está vendendo pelo mesmo preço que estava na Douce Store, R$199.00 + Frete.

O bom é que uma amiga minha viu a clutch e me falou: Sua loucaaaa você comprou uma Alexander???? hahahahahahaha

As fotos! Clique nas fotos caso queira vê-las maior…

Qualquer coisa ela manda mais fotos pra vocês!

Espero que vocês tenham um ótimooooooooooooo fim de semana!!

Beijooos!

Deixe um comentário

