BB Dr. Jart+ Premium

Gente, hoje vou falar de um produto que eu comprei lá em NYC e estou amando!! Uso todos os dias! É o BB cream do Dr. Jart, ele é feito na Coreia, tem SPF 45 e tem tripla ação: Clarear, proteger e hidratar a pele! Ele tem uma cor que dizem dar certo para todos os tons de pele, mas eu acho que não daria certo em peles mais morenas… acho que ele fica ideal para as de pele clara e as morenas claras… ele tem um fundo rosado, então dá um ar de saúde assim que você o aplica! Sem contar que deixa o tom de pele uniforme e com um brilho saudável! Eu gosto de passar um pó nas áreas de risco rsrsrs para não ficar com cara de pastel de feira… gosto muito do De-Slick Mattifying Powder da Urban Decay (vou fazer um post especial pra ele depois), passo no meio da testa, no nariz e no queixo. O resto deixo só com o brilho do BB mesmo… pois fica bem bonito!

Imagem

Eu amo o fato dele ser um produto leve e com fator de proteção alta, já que eu sou bem branca! Ele também reduz a aparencia dos poros!

Imagem

Depois de espalhar:

Imagem

Custou $39.00 na Sephora EUA + Imposto.

Achei um ótimo custo benefício! Não preciso passar protetor+primer+base, muito mais prático para o dia a dia!

Infelizmente ainda não vende no Brasil, mas hoje é muito fácil encontrar pessoas que aceitam encomendas de produtos dos EUA!

As meninas do http://www.maisquebonitas.com/ aceitam encomendas de produtos, assim como as meninas do http://www.fabulousbyvivian.com/

Super indico este produto pra quem tiver a oportunidade de adquiri-lo!

Espero que gostem da dica!

Beijos!

Postado em Sem categoria

Deixe uma resposta

