Dica BBB – Hipogloss Amêndoas

Estou chegando aos 30 aninhos e já começo a ver que já não sou mais como antigamente… não perco peso tão facilmente, na minha pele já começam aparecer as temidas rugas e o grito de SOCORRO, não quero envelhecer!!!!! Mas como não tem jeito… só nos resta encarar a realidade e lutar fortemente contra ela! Tenho notado que ao redor dos meus olhos o corretivo está marcando bastante, então comecei a buscar alternativas para ajudar neste aspecto! Só que todos os produtos para área dos olhos que eu já testei ou são muito caros ou não vi resultado, mas ai foi que comecei a passar o hipoglos amêndoas ao redor dos olhos antes de aplicar o corretivo, e não é que dá certo??? Não tenho muitos problemas com olheiras, mas ele já ajuda a clarear, hidrata e o corretivo não marca!! Já tentei usar o bepantol também mas como ele é mais líquido eu tenho que passar muito pó por cima pra tirar o efeito brilho dele, sem contar que o corretivo também acaba ficando mais líquido e cobrindo menos. Ele tem um cheiro bem melhor que o normal, dura muuuito e o preço é ótimo!!

Só tomo muito cuidado para não cair nos olhos pois pode causar irritação.

HipoAEstou doida para testar o cicatricure para rugas, dizem que a pele fica outra! Vou comprar e testar e mostrar o resultado pra vocês. Dizem que o cicatricure você pode usar a partir dos 25 anos (Já passei da hora!!).

Espero que gostem da dica!

Beijos!!

Deixe uma resposta

